Lei 8.864/20 (Redução das Mensalidades)

Prezados Responsáveis,

Torcemos para que todos estejam bem e com saúde.

Desde o início do isolamento o SOUZA AMORIM e o GENTE SABIDA, se reinventaram, para continuar a entregar o trabalho de excelência no qual nos fez transformar vidas e sermos uma das Escolas preferidas do Bairro.

Sabemos que vocês também se reinventaram como responsáveis, pais e profissionais.

Estamos todos dando o nosso melhor!

Prezando pela transparência do SOUZA AMORIM/ GENTE SABIDA com seus responsáveis, informamos que hoje, 04/06/20, foi publicada a Lei 8.864/20, que determina a redução das mensalidades para todas as escolas do Estado do Rio de Janeiro. O nosso compromisso em prezarmos pela legalidade da Legislação Brasileira, diante da complexidade operacional, visto que nossos boletos do mês de Junho, já estão registrados no Banco, torna-se inviável qualquer modificação para complementar da Lei em questão.

Comunicamos que iremos analisar e se for o caso, faremos ajustes nos boletos com vencimento em Julho/20, sendo retroativo a Junho/20.

A nossa Instituição de Ensino sempre manteve e manterá um canal de negociação com as Famílias, buscando criar um vínculo de negociação positiva, num cenário de insegurança e muitas dúvidas, causadas pela pandemia.

Temos certeza que vocês estão conosco neste momento e sabemos que valorizam a Educação, assim como valorizamos.

Queremos dizer a todos vocês: MUITO OBRIGADO!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!

 

EQUIPE GENTE SABIDA/ SOUZA AMORIM